Posted by : DESENHEIRO 29 de ago. de 2011








Ola a todos, aqui quem tecla é o Desenheiro.



Como diz o titulo desse post, estou com um bloqueio que acho que todos que desenham ja teve, parece que nada sai, nada entra, minhas ideias estão se esvaindo, Justo agora que começou o concurso que valerá um Tablet...Mais ainda tenho forças e imaginação para criar algo, Espero que esse bloqueio vá embora, e como Prova que não estou mentindo postarei alguns desenhos que fiz nessa fase de escuridão e tristeza, no meu MUNDO DAS IDEIAS. Não tenho vergonha de mostrar os meus desenhos feios...Acho que todos os DESENHEIROS não deveriam ter








CANETA BIC>


















Olho totalmente desalinhado.



Tentativa de criação de um personagem para meu novo zine.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. haha
    nessas fases a gente sempre acaba fazendo merda xD
    melhor ainda ta fazendo do q ficar sem fazer nada xD
    \o recupera-te logo,estamos precisando de vc brother!

    ResponderExcluir
  2. Quando estou com bloqueio prefiro fazer outras coisas que exijam menos criatividade, como colorir, já descobri que não adianta forçar... pra mim o melhor remédio é dormir. :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre exitem momentos assim, relaxar e procurar coisas que te ajudam a ter criatividade sempre é bom, acho que teimar só vai te deixar mais frustado e com isso penso que a crise aumenta n_n mesmo assim é só uma fase então já já passa!

    ResponderExcluir
  4. VLW pessoal, axei mto legal da parte de vcs me darem essa força, farei exatamente como vcs disseram, não vou forçar, vou fazer algo que exija menos de mim, pq é apenas uma fase!

    ResponderExcluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -