Posted by : DESENHEIRO 3 de out. de 2012







Talvez eu seja de fato um bosta brincando de desenhar, talvez eu seja mais um sonhador desejando que sua MALDITA meta se cumpra ou talvez eu seja Bom, bom o suficiente para ser escorraçado como um vira-lata, o que eles acham que são? será que eles pensam que nós estamos em uma ANIME? em um Mangá? Amigo essa merda não é Bakuman, nós não somos protagonistas de Shonens que incrivelmente para cima, Mas essa merda toda deve ter algum sentido, não é possível, sinto que estão me testando, ou talvez brincando com a minha cara! 


É uma fase? Sem Sombra de dúvida sim, mas fases servem para marcar, assim como as guerras deixam cicatrizes, elas também deixam lembranças de vitórias ou derrotas, deixam experiencia! Trabalhar com Desenho não é fácil, ainda mais quando não se tem nenhuma experiencia, 18 Anos, 18 Anos e já estou desse jeito, será que eu sou forte o bastante para aguentar essa merda toda? será que essa maldita depressão vai um dia deixar eu me achar bom, me achar confiante? Vejo tanta merda na net e respeito, cada um com a sua Luta, MAS DIABOS, eu vou evoluir, antes dos 20 eu já estarei num nível que nenhum autodidata nessa MERDA de MERCADO vai ter! essa fúria me deixa determinado e talvez, seja isso que ele queira, mas dane-se, isso não me faz bem! não faz nem um pouco! Estou agindo como um merdinha, mas dane-se também, e parem de dizer que eu sou a Droga do Desenheiro! Poxa, vejam a minha maldita arte, eu não voltei a desenhar para esses Bostas ficarem Olhando para a minha cara, mas para esses merdinhas incapazes olharem para o que eu faço! Poxa, isso ajuda um pouco... Estudarei Anatomia, Estudarei as cores, estudarei Quadrinhos... e vou conseguir algo bom... nem que seja uma Hq de 2 páginas, mas eu vou ser publicado! E não venha com esses malditos joguinhos de criticas, elas não ajudam, o que me faz melhorar é um maldito reconhecimento...






Eu não to brincado! E não me intimido com nenhum de vocês, seus fariseus malditos, se vocês fazem algo bom, Eu posso fazer algo Ainda melhor! e não é arrogância da minha parte é a garantia que o meu MALDITO esforço me da...



{ 20 comentários... read them below or Comment }

  1. Ah vei,deixa disso (Ta eu sei que estou falando isso,mas não sei oque vc esta passando) vei,vc é ótimo nos desenhos logo estará no alto escalão,pense positivo!^^
    2° - Não ligue para opiniões de pessoas que não merecem nem um "oi" , pois essas pessoas tem inveja de vc,de como vc é,de sua personalidade,do que vc faz, de tudo...
    3° - nessa vida nada é fácil para ninguém, então cabeça erguida e bola pra frente ^^ !
    4° Tu desenha pra Caralh... ,gostei mto do dos desenhos,ainda mais do menino ali ! ^^
    5° Não sou nenhum experiente na vida,tenho apenas 13 anos,meu sonho tbm é ser um mangaka,tenho mta preguiça,as vezes me sinto assim mas...
    Nunca me deixei abalar!!
    Então por favor continue a fazer oque vc gosta mais (desenhar) e não ligue para pessoas "ridículas"
    By-Paulo Andrade = Pilo_Jp

    Obs:Vc me tem lá no face,só procurar,qual quer coisa é só falar em vei...
    Face:Paulo Andrade

    ResponderExcluir
  2. Essas são fases da vida, infelizmente tem momentos que nada parece ter sentido e que você realmente não está vivendo nada. Mas aí que você deve pensar nas coisas que você escreveu aqui: Você está em um nível de desenho muito, mas muito, bom/grande e se você está fazendo algo que gosta, já é um ponto muito importante na sua vida. Logo que a maioria das pessoas no mundo só estão fazendo um trabalho que não gostam nada!

    Porque você não tenta migrar par a área de HQ's? Infelizmente essa é uma das únicas áreas que dá mais espaço para desenhistas brasileiros (Ex: Ivan Reis, Adriana Melo, RB Silva, Ig Guara, etc)e de pouco você vai investindo em projetos mais pessoais.

    Bom, só tenho isso para comentar, espero não ter falado besteira >.<
    (Como sempre digo)
    Até mais ^-^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é um Maldito que fica Olhando para mim e não para o meu Desenho, vc é um Merdinha, mas se vc admira a arte e não o autor, Desculpe se te ofendi, espero que continue acessando o blog!

      Excluir
    2. caraca,me surpreendi, ótimos desenhos cara e obrigado pela compreenção

      Excluir
    3. hehe tava brincando porra hahahaha

      Excluir
  4. Lucas G se vc não gosta do cara não precisar ofender,o cara conta sua vida aqui,para as pessoas apoiarem e não para ser ofendido,uma atitude bem de criança,vc deveria amadurecer mais.

    ResponderExcluir
  5. FDP!!!!!!!!! não vou perder pra ti, EU serei o melhor!!


    Por alguma razão isso me deixou mais motivado, droga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras SEU! Só será o melhor por cima do meu cadáver!!!!

      Excluir
  6. As vezes tem que explodir mesmo e lançar pra fora toda a ira.

    Bom, eu não sou ninguém para julgar, mas sua arte é muito boa. O gomangaka repercutiu bastante por aí, o que falta é investir em você. Como aqui é o Brasil talvez demore a você ganhar o reconhecimento que merece. Se eu fosse editor certamente investiria no sua arte.

    Se você tiver uma ótima ideia, inovadora de quadrinhos. Que tenha certeza que vá fazer sucesso, eu conheço um site onde pessoas investem no seu projeto:

    http://www.kickstarter.com/

    Talvez você já conheça. É bem simples.

    ResponderExcluir
  7. Se quiser ver os detalhes:

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Kickstarter

    ResponderExcluir
  8. cara, sua arte é muito boa, tanto de personagens como de cenários - em comparação com a minha... eu prefiro nem comprar p n desanimar. mas a vida é assim mesmo, cheio de altos e baixos, o negócio é n se deixar vencer nunca e ter paciência consigo mesmo. nós n vivemos num anime ou mangá, mas muitas coisas são parecidas - vc ja viu uma história que a solução fosse rápida? é legal? traz expectativas? não! então as coias q vc esta passando (mesmo q eu n sei quais são) servem p te dar perseverança, então agarra na sua força de vontade e mostra q tu n ta p brincadeira, o tempo é relativo, até vc ser publicado ou se auto-publicar, o importante mesmo é n desistir e se organizar p q as coisas deem certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Dayla, MUITO Obrigado, de fato nada é fácil. Agradeço mais uma vez pelo apoio, é muito confortante ver que existem pessoas que realmente estão comigo! e eu digo, podem contar comigo para qualquer coisa!

      Excluir
  9. FAÇO DAS SUAS PALAVRAS A MINHA "DESENHEIRO" OU QUALQUER APELIDO DO GÊNERO, INFELIZMENTE VOCÊ,EU OU QUALQUER UM QUE SE JULGUE ALGUMA COISA NA VIDA, NÃO PODE SER O MELHOR, PQ NÃO EXISTE MELHOR OU PIOR E SIM EVOLUÇÃO, QUE É ADQUIRIDA COM ESTUDOS OU NÃO. EXEMPLO: VC É MAIS NOVO QUE EU E É MAIS EVOLUIDO E ESTUDADO, EU SOU MAIS VELHO E MENOS EVOLUIDO E SEM ESTUDO(ARTÍSTICOS QUE ESTOU FALANDO). O QUE ME FAZ QUERER EVOLUIR NÃO É NINGUEM E SIM EU MESMO. QUERO FAZER MELHOR A CADA TRABALHO POR MIM MESMO E NÃO PRA MOSTRAR E FALAR: OLHA COMO EU DESENHO BEM!!!CURTE E COMPARTILHA GENTE!!! EU NÃO, EU FAÇO MEUS DESENHOS E ENTREGO PRO PÚBLICO POIS É ISSO QUE GOSTO, EU PROCURO MELHORAR POR MIM, MAS AS HISTÓRIAS EU FAÇO PRO PÚBLICO! SE NÃO GOSTAR EU FAÇO UM MELHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, cara, fico muito feliz em ver que está animado! Bora evoluir para arrebentar por esse Mundão!

      Excluir
    2. ESTOU APENAS CORRENDO ATRÁS DO MEU SONHO! EU SEI QUE EM TUDO QUE NÓS FAZEMOS SEMPRE TEM ALGUÉM MAIS FODA PRA TE SUPERAR. POSSO EU FAZER SUCESSO? A MINHA EXISTÊNCIA NÃO PODE SER UM FILME, MAS QUE É O PROTAGONISTA DA MINHA VIDA SOU EU!!! QUERIA ESCOLHER OUTROS SONHOS PARA CORRER ATRÁS, MAS SABE, NÃO É A MESMA COISA. MAS O MOTIVO DO COMENTÁRIO É, ESTAMOS NO MESMO BARCO, SEJA MTO EVOLUIDO OU NÃO. FLW MAN BOA SORTE!

      Excluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -