Posted by : DESENHEIRO 20 de set. de 2012


Fala pessoal, postagem fora de hora? mas é claro que sim! Dessa vez irei apenas postar desenhos sem o blá blá blá de sempre.


Esses são fanarts que fiz para a web/impressa série de quadrinhos Ledd que foi criada pelo roteiristas J.M. Trevisan e Desenhada pelo Wolf Borges! (Lobo Borges no original XD). Quando eu os desenhei, achei que estavam bacanas, mas vendo hoje, quase duas semanas depois, vejo que estão horríveis! Vários erros de proporção, essa colorização tosca que eu fiz, enfim...


(Coronel Barba Branca)

(Ledd)


(Ripp)


(Coronel em Branco e Preto sem retículas)



(Ledd preto e branco sem retículas)


(Ripp Preto e branco sem retículas)

(Ledd toscamente Colorido)
 (Ripp Toscamente colorido)
 (Arqueiro Random kkkkkkkkk UM extra Puceis)




É isso galera, sentir que o desenho está horrível é um sinal de evolução ou um tapa na cara que alguém te dá, no meu caso, sinto que é evolução, eu posso fazer melhor que isso, posso fazer 10 vezes mais do que isso! e em breve vocês verão ilustras boas... Isso é uma promessa...Snif, Snif... Um dia... Um dia vai acontecer.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficaram legais, não chato estão horríveis http://danmangaka.blogspot.com.br/!

    ResponderExcluir
  2. tambem axei legais!!!!! Ripp e meu personagem preferido de ledd!!!!

    ResponderExcluir
  3. O arqueiro foi o "pior" desses desenhos, e a coloraçao do Ripp ficou bem bacana =D

    ResponderExcluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -