Posted by : DESENHEIRO 25 de jul. de 2012

Eu realmente não queria me desfazer desse blog, estava lendo os posts, e vi que existe muita coisa boa aqui!


Mas fico profundamente chateado... Sei que não deveria me pronunciar em relação a isso, mas é complicado ler tanta merda que postam por aí e deixar "pra lá". Quem gosta Defende! sempre pensei assim, e ver o Claudio sendo massacrados por pessoinhas que acham que o conhecia, ver ele sendo chamado de arrogante quando só pensava em ajudar as pessoas, O exemplo é esse blog, Procurem um post em que ele não procura motivar o leitor, ACHEM UM POST em que ele se ELOGIA, achem algum POST em que ele desmotiva alguém... Acredito que a inveja tenha motivado esses desenhistas a criticarem o Claudio, só pode ser, Não tem outras explicações para isso...


Eu sempre o invejei por fazer coisas que eu não conseguia, sempre  critiquei coisas nele para me sentir melhor... Mas nunca, NUNCA, disse que ele era arrogante ou egoísta... por que ele não era, a cada critica minha, ele me ensinava algo, a cada pensamento ruim que eu criava sobre ele, ele me mostrava que eu não passava de um hipócrita preguiçoso.


Mas penso em manter o blog por todos os leitores que comentam, por todos os desenhistas que de fato, DE FATO! admiravam ele. Não estou fazendo dele um Super-Homem, e nem deveria, Mas eu o conheci de verdade, e posso dizer para todos os "amiguinhos" que agora o desprezam e dizem que ele se mostrou um fanático arrogante, Não tenham inveja, a inveja torna o homem medíocre, a inveja mostra o quanto desprezível vocês podem ser, e tenho certeza de que os "FERIDOS" com esse texto irão se pronunciar, dizendo mais merdas...Mas saibam que o Claudio nunca faria algo de ruim para vocês, e longe dele ser arrogante, ele nem ao menos se achava bom para o Desenho... e fez o que fez... Imagina se ele fosse um arrogante...

Muitos buscam força na arrogância pessoal... aprendam isso.


Muitos familiares dele não conheciam o perfil do Desenheiro no Facebook, mas após verem a homenagem que fizeram na Segunda-feira, todos ficaram cientes, então... se algum de vocês (críticos) estiver lendo isso, sejam menos idiotas, para vocês podem ser apenas palavras sem sentido, mas para um familiar, aquilo pode ser mais um motivo para lagrimas. Então pensem antes de escrever algo na página dele ou sobre ele.


Isso tudo me fez pensar sobre o valor do Desenho para mim, Então, POR MIM, e pela dedicação do Desenheiro para me ensinar algo, Eu farei um bom trabalho, farei algo tão bom quanto todo o Time que ele formou, Farei algo digno! Então me esperem seus Invejosos!


E leitores do blog do Desenheiro, Agora todos vocês podem ser Desenheiros e fazer parte desse blog, Caso queiram fazer posts motivacionais e junto enviarem suas artes, ENVIEM, todos terão espaço aqui, terão espaço para mostrar os seus desenhos, suas experiencias e Tudo. Vamos movimentar esse blog pessoal!

Obrigado e desculpe os erros!



    

{ 1 comentários... read them below or add one }

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -