Posted by : DESENHEIRO 21 de abr. de 2012


Olá a todos, Aqui quem fala é o SUMIDO DESENHEIRO! UAU que saudades de vocês desenheiros! Como estão? Espero que bem! Como sempre, a Minha ausência teve um motivo, e dessa vez é um Motivo ESPECIAL para todos vocês e todos nós os Desenhistas de quadrinhos! Mas antes de falar dessa novidade, gostaria de comunicar todos vocês que acompanham o blog sobre os Eventos que eu estava planejando antes de “SUMIR”, Sobre a batalha dos Desenheiros, Peço a todos vocês um pouco mais de tempo, estou MUITO atarefado por enquanto, então é melhor esperar mais um pouquinho do que fazer qualquer coisa e dar errado ok? Sobre as vídeos Aulas! Como eu estou sem tempo para fazê-las eu vou fazer alguns vídeos mostrando o meu processo de trabalho com as Duas HQ’s que estou fazendo, nos vídeos vou comentar sobre desenho, Lembre-se que isso é temporário. Mas vamos ao que interessa!

Conexão HQ, uns já conhecem esse Nome, e Outros nunca ouviram falar, para quem não conhece essa é uma revista de quadrinhos Online, Fundei o Grupo em dezembro do Ano passado com o objetivo de sacudir o mercado independente de quadrinhos nacionais, nós iremos seguir os padrões de publicação japonesa, como a Shonen Jump, Shonen magazine, Onde serão Publicadas séries quinzenais, O.O quinzenais? Sim! Como teremos bastante conteúdo vamos publicar dois volumes por Mês, isso é legal, pois os leitores não terão que esperar muito para poder ler a sua série predileta! Então pessoal, Vamos apoiar esse projeto e fazer dele NOSSO CAMINHO! Por que sem dúvida se todos apoiarem e divulgarem, nós conseguiremos crescer rapidamente, gerando mais Lugares na revista e mais reconhecimento do mercado! Então Vamos parar de papinho ae estão os endereços, CURTAM e SIGAM a conexão HQ!


Bem depois de tanto tempo sem postar os desenhos acumularam hehehe...



Esse é uma RABISCO que fiz do jairo da Ação magazine

Ele finalizado
 E colorido, eu costumo chamar de FAST COLOR é quando eu faço as cores em menos de 10 Minutos, na verdade o desenho todo foi FAST hehehehe
 Esse é o MADENKA, uma visão mais real do garoto, reproduzi o madenka da forma mais Brasileira possível.
 Esse é Outro Madenka, estava estudando posição de rosto e decidi usar o madenka como modelo
 Esse eu fiz Hoje, como aquecimento antes do treino, é um personagem de um amigo da Conexão
 Mais Aquecimentos...

 E aqui um dos meus protagonistas, o Caius!
 Quer saber mais sobre ele? Leia a revista prévia que sairá Logo em breve
 Mais uma Ilustra com efeitos no Ps
 Sem efeitos
 Uma cover da capa para a conexão, hehehe é claro que isso é só um exemplo, utilizei meus dois personagens para compor essa ideia!
 JESUS...ultimamente estou fissurado na Imagem dele...desenhei ele em diversas maneiras e constatei que o Humano de alguma forma criou uma imagem única de Cristo, sem nem mesmo ter visto a aparencia dele! Fui chamado de Ateu, baniram os meus desenhos de Grupos...kkkkkkkkkkk FARISEUS estão me perseguindo ^^
 MEU AVATAR! como eu estou nesses últimos DIAS! SEM INSPIRAÇÃO, SEM IDEIAS, SEM NADA!
 E o último desenho, mais um jesus, não postei todos hoje por que se não iria ficar muito pesado o post...entendam o desenho como quiserem! ^^

VLW a todos que acessaram o Blog e que mesmo sem post acessam e leem os posts! vlw e a pergunta do post é:


Você acredita que o tempo das HQ's nacionais CHEGOU? que as oportunidades começaram a aparecer?

{ 24 comentários... read them below or Comment }

  1. Opa, acho q o tempo das hq's nacionais chegou a um tempo,mas tá sendo reforçado agora.
    E malditos Fariseus,awuawmwauwahwa.Me amarrei no Madenka abrasileirado.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhando MUITO!! E vamos mostrar um excelente trabalho, estou certa disso. Os desenhos são maravilhosos. Como sempre. Franca evolução em evidência!

    ResponderExcluir
  3. cara... se num já chegou o tempo, vai chegar logo,logo, (ainda bem) com esses novos projetos de revista oline, e tals, o mercado de quadrinhos vai longe!!! e fiquei muito empougado com a conexão cara... vai ser 2 ediçoes po mês!!!! muito massa!! vou comessar a treinar bem muito, pois vai vim muitos concorrentes!!! valeu desenheiro por criar a conexão!!! valeu cara, até +, um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sim eu acho que chegou o tempo principalmente com o premio que o Manguinha ganhou ... Acho que se não for agora não vai ser nunca ^^

    POR ISSO MÂOS A MASSA.

    ResponderExcluir
  5. No final das contas quando você mexe com religião você vai ser acusado de tudo que imagina,e concordo sim,eles nunca viram a imagem de jesus não entendo o por que de quererem reproduzi-la,isso também entra na imagem de deus,aquele velhinho sentado no trono,nem sequer sabemos se ele é homem,imagina a surpresa se "ele" na verdade fosse mulher?Ou se nem se semelhasse ao humano?Eu iria adorar.

    O estilo da capa ficou muito interessante,até por que a de tras se contrasta com a da frente.

    ResponderExcluir
  6. eu acho q agora sim chegou,dpois d tanto tempo ,e esses desenhos fikram d+ o ultimo fiko mto bacana vey parabens

    ResponderExcluir
  7. Vc esta fazendo algum curso de mangá ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq eu olhei o todo o seu blog é vi que vc estava fazendo curso na AreaE , so queria perguntar pq eu também estou fazendo curso lá !
      1 mês. quanto tempo vc ficou lá ??

      Excluir
    2. Não DAn, eu nunca fiz curso lá! e nem estou fazendo nenhum no Momento, vc deve ter se enganado!

      Excluir
    3. mas no seu post na quinta-feira, 1 de setembro de 2011 vc escreveu (Dia 05/09 darei inicio na famosa AREA E escola de desenho mangá (tenho que conhecer muitos estilos de desenho para criar o meu, la vou aprender bastante coisa sobre a arte nipônica de se desenhar) não se lembra ??

      Excluir
  8. Oportunidades estão sempre aparecendo, mas agora estão sendo mais divulgadas principalmente pela internet. Se a hora chegou eu não sei mas que esta tendo um grande crescimento no brasil, isso sim...

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de comentar os desenhos, que como sempre estão ótimos, e quanto a Jesus creio que por ele ser um judeu e aquela região ser bem quente e perto das praias, ele devia ter uma aparencia mais escura, com um curpo mais magro, rosto fino, barbudo cabelos longos pois é custume daquela época, e olhos escuros tbm.

    Eu cheguei a desenhar Jesus tbm, fiz pra semana santa, ta lá no meu blog, mas tbm foi no estilo mais conhecido.

    ResponderExcluir
  10. Eae! Estou muito ansioso para ver o trabalho da equipe da ConexãoHQ. Mas queria perguntar se a revista online vai ser paga ou gratuita. Se for paga(provavelmente) quanto seria a faixa de preço? Se não for problema responder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá GI Fujimoto, a Revista será totalmente grátis para a leitura online e para download, mas nós venderemos produtos relacionados as séries que farão parte da revista, Camisetas, canecas, broches e etc.

      Excluir
    2. Ah! Bem legal! Ótimo lançamento da revista prévia!

      Excluir
  11. ae desenheiro sou aspira em desenhos como costumo dizer ando treinando muito,
    passo horas em meu estudio q montei com um amigo meu são muitas horas até a exaustão e ver q o mercado esta se abrindo e ideias como conexão hq inspiram-me
    e muito hoje vai mais uma noite sem dormir desenhando e evoluindo.
    vi a conexão hq (00) confesso q me surpreendi e cara se tiver muita divugação,
    pode rolar até patrocinios e tals, vo divuga la no meu blog e se todo mundo se
    unir sera inicio de um grande projeto, sucesso ae falo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Math's D Nepow! Na verdade esse é o Principal Objetivo, abrir caminhos para todos que querem se tornar quadrinistas, mas o Projeto só será bem visto se todos ajudarem na divulgação, temos que ter visibilidade de Grandes editoras e do mercado, se ganharmos isso será questão de tempo para a revista crescer e todos conseguirem um Lugar para divulgarem suas Obras! Obrigado por nos ajudar nesse inicio tão turbulento!

      Excluir
  12. desenheiro apesar de eu estar chegando agora, ja tá la no meu blog e nele estou
    fazendo minha parte, amamos a nossa arte e conexão representa todos nós, temos todos q entrar nessa de frente como se fosse uma guerra e mostrar a eles todos os
    que desacreditam q brasil também é manga e mostrar nossa determinação, ainda nesse pais ha muitos q preferem, qr saber pagam pau pros estrangeiros e esquecem q temos cultura, como eu disse no meu blog pode levar tempo mas nós seremos ouvidos e pode ter certeza outros projetos como esse virão após a conexão hq, e concorrência traz evolução e tenho certeza a conexão tem potencial então q a força esteja com voces. puts mal ai, so muito fã de star wars. lutem por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Math's D Nepow, fiquei muito feliz com a sua atitude e as suas palavras no post, a coisa mais gratificante é sentir a confiança em nossa revista!é isso ae, vamos fazer barulho pq chegou a Nossa Hora! Vamos fazer um trabalho de qualidade e mostrar a todos a Nossa Força! e o Nosso conteúdo!

      Excluir
  13. nossa desenheiro você desenha muito bem!!!(o que eu nao daria para você me ensinar algumas técnicas....)

    ResponderExcluir
  14. Pô muito legal essa idéia ! Os desehos então não vou nem dizer ... são ótimos ! Essa dos FARISEUS PERSEGUIDORES hahaha ri litros .... à proposito espero que tudo dê certo estou torcendo de acompanhando ! que essa idéia e talento prospere!
    até^^

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo, será que você pode divulgar a nossa convocação para publicar mangá nacional na revista independente PRISMARTE?

    O link dos detalhes é: http://www.prismarte.com.br/pada/?p=1823

    Valeu!!!

    ResponderExcluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -