Posted by : DESENHEIRO 10 de jan. de 2011

Bem pessoas os cargos vagos na revistas são esses, se tiver algum interesse me mande um email, com ASSUNTO dizendo qual cargo.



Roteirista
(Bem, assim como os HQ's terão um prazo de um mês para o lançamento, os roteiros em forma de livro tambem tera espaço na nossa revista, será da seguinte forma; o autor fará um capitulo de 20 páginas da sua historia em versão escrita e me entregará, para postar na revista, assim continuamente ate o término do livro)

Quadrinista
(Responsável pela criação dos quadrinhos mensais, o autor escolhido, terá a espaço para a sua série, e dependendo da sua popularidade, ele é cancelado.)

Repórteres
(responsável pelo conteúdo jornalistico da revista, tais como: entrevistas, noticias, diversão e etc, o reporter terá uma certa liberdade para escrever, mais é REGRA. escrever algo relacionado ao gênero da revista online)

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. a situaçao nao está muito boa nao hein,será que faltou vc oferecer dinheiro?? others"ah eu tenho que continuar o que já estou fazendo e nao posso pará-lo pra fazer outro mangá exclusivo pra tu".
    acredito que se essa idéia fosse levado mais a sério pelos mangakás a evoluçao seria maior,pra mim isso aí é medo! acorda pro mundao gente.
    bem se nao tem mangakás nao tem mais nada,nem reporteres nem revista.opa como é que é os que forem menos popular vc vai cancelar? hahaha acorda brother,se tu cancelar sua "revista on vai ficar sem mangá,bem talvez fique com o seu se vc o fizer é claro.Realmente essa é uma idéia muito boa mas ignorada.Alguem que ignora tal idéia realmente acredita que um dia vai conseguir publicar profissionalmente em rede nacional ou mundial?? é certo que a barra é muito mais pesada do que essa sugerida aqui.

    ResponderExcluir
  2. O problema são pessoas como tú! Genios! e pessoas que querem crescer! nao importa com dinheiro ou o cancelamento! axo que oque falta! são pessoas que realmente querem trabalhar com isso! naão pessoas que estão apenas brincando de fazer mangá! Eu estou trabalhando em tres mangas de uma VEZ! e nao vi nenhum problema nisso! e alias! nao dependo de desenhistas da NET! se eu digo que essa revista vai ser lançada! ela vai! hehehe o otimismo é tudo quando nao se tem NADA!

    ResponderExcluir
  3. hmm,já de cara um quadrinista de peso...

    ResponderExcluir
  4. Será se o ovo vai mesmo chocar,parece que está chocan...do!

    ResponderExcluir
  5. aí vamos nos tornar parceiros?
    http://falcon-seven.blogspot.com/
    faço fanzines ^^

    ResponderExcluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -