Posted by : DESENHEIRO 7 de jan. de 2011


Aee!! pessoas do blog do desenheiro, Eu desenheiro e mais alguns amigos, tivemos uma GRANDE idéia de criar uma revista mensal. estilo a shonen Jump sabe? , em um formato totalmente Online. Agora estamos recrutando, Pessoas que farão as reportagens, Ou seja, terão uma sessão de no máximo duas paginas para fazer a matéria que quiser (lógico, relacionada a desenho e etc.) e Também precisamos de TÍtulos, Quadrinhos Novos, ou seja, Exclusivos para a revista, EU já estou fazendo o MEU! hehehe, a idéia é basicamente, lançar uma revista com um misturadão de HQ's e entre as HQ's as matérias e entrevistas, e no fim da revista criar um questionário para o leitor votar em qual HQ esta melhor! e com isso, lançaremos o rank de popularidade da revista. CAPAS! é logico que todos os meses alguma HQ será capa da revista. faremos testes com one-shots, e tudo mais, uma verdadeira BRASIL JUMP! hehehe publiquem essa ideia para todos.

envie para o meu Email, a HQ, em formato JPG, com CAPA, introdução, nome do autor, TITULO da historia, ate dia 20 de fevereiro de 2011! Espero que todos ajudem para a grande Estréia!

{ 4 comentários... read them below or Comment }

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -