Posted by : DESENHEIRO 24 de out. de 2010

Ai pessoas que acompanham o blog do Desenheiro, a falta de atualizações e de conteúdo nao é por preguiça...(as vezes) mais sim por causa de pessoas capacitadas e generosas para me ajudar no blog! eu estou muito ocupado esses ultimos dias! se alguem quiser se canditar para esses trabalhos basta me contactar! a partir de hj irei postar toda semana mesmo que seja uma piada de loira!

mais enfim nao trago apenas noticias ruins, trago uma ideia que eu tive. Em um dia normal, estava eu vendo videos de games quando entrei em um blog muito conhecido que foi o CJBr, e la eu vi videos comentandos sobres jogos, achei uma ideia inovadora, e pensei comigo mesmo "por que nao fazer isso com Desenho?" e como eu sou um Desenheiro! vou fazer logo logo, depois de feito o primeiro como exemplo vou abrir o blog para videos comentados pelos seguidores dele! pode ser um manga um desenho feito por voce mesmo, ou se preferir mande um desenho seu para o blog para ser comentado! entao é isso pessoal! ate mais e Abraços do Desenheiro! ^^

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -