Posted by : DESENHEIRO 24 de out. de 2010

Aí pessoal o Desenho para ser comentado é da Clara-san uma grande amiga, entao vamos relembrar as regras dos comentarios, é obrigatorio conter uma critica ruim, um elogio, e um comentario breve sobre a arte.


{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigada por pstar meu desenho Mauricio ^w^
    Vamos lá, eu estou esperandop criticas xP!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Já postarei seu banner. Mas o meu vai demorar um pouco pra ficar pronto aí quando isso acontecer eu te aviso... como faço p/ postar meus desenhos?(responda em meu site[www.dollsmisticas.webnode.com.br])

    ResponderExcluir
  4. Vamo fazer bonito minha aluna!! Lembre que vc tem que honrar a sua academia, o Barutt Ryu Dojo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -