Posted by : DESENHEIRO 19 de mar. de 2013


Como vocês podem ver eu estou ausente no blog.


Sinto falta dos tempos que todos colocavam suas opiniões aqui, rolava umas tretas bacanas (risos).


Hoje eu trouxe para vocês mais uma palavra de motivação, não sei se é realmente palavras motivacionais, é mais uma descoberta que eu fiz recentemente.


Não tenho conversado tanto com a galera como antes, mas tenho visto muita coisa que me agrada e que me deixa triste, a posição da galera em relação ao desenho e a postura dos mais velhos ( e novos também) estão me cansando.


Eu sou o exemplo vivo que a insistência faz evoluir. A real é que, se você quer trabalhar com desenho, você precisa viver a realidade, muitos sabem disso mas não VIVEM isso, vivem num sonho, em um “Anime”.


Eu aprendi uma coisa nesses últimos meses, TODOS sabem o que fazer, TODOS, mas mesmo assim procuram caminhos ou soluções mais fáceis para seus problemas, caro amigo, não existe solução mais fácil, é aquilo ou a derrota! É duro, eu sei, mas procurar soluções em outras pessoas ou em métodos “inovadores“ não vai te levar a lugar algum.

É preciso garra, ânimo! Aposto que muitos aqui querem o sucesso, mas não tem força nem para refazer cinco páginas, Pare de procurar sua evolução nos outros, procure em si mesmo, caminhe com as próprias pernas, para de se prender em regras ridículas de desenho, saiba aprender com a arte e não com o conformismo!

Comecei a fazer um curso de desenho pensando que iriam me ensinar técnicas arrasadoras, e me dei mal, a primeira regra é : FAÇA VOCÊ MESMO, SOLUCIONE COM SUA PRÓPRIA PERCEPÇÃO!



E é isso que tenho feito... e tenho notado evolução, pegue um desenho Meu de 4 ou 6 Meses atrás, não estou dizendo que eu sou o bonzão, mas quero que vocês vejam que dá certo. Digo isso por que muitos caras só acreditam vendo, Então vejam!


AGORA O BLOG VOLTOU, E NÃO QUERO NINGUÉM COM POSTURA DE PERDEDOR AQUI!



YEAAAAAAHHH!!!


e pra não perder o costume, ta aí uns rabiscos que fiz nessas ultimas semanas.












(Mudança total de pose Hahahaha)

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Curti pakas,nada de postura de perdedor gostei, tá na hora de mudar geral!

    ResponderExcluir
  2. Gostei ,tenho tentado evoluir mas sei como isso não acontece de uma hora pra outra ,então estou praticando e praticando e aprendendo a observar que pra mim é um fator muito importante na hora de desenhar

    ResponderExcluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -