Posted by : DESENHEIRO 6 de out. de 2012

Fala galera! Hoje teremos um Expresso Post!



 Estranhando a quantidade de posts no blog? Eu também, a verdade é que quero me aproximar mais de vocês, muitos dos seguidores do blog não possuem face ou não tem contato comigo por lá, então faremos do blog um canal de comunicação! E para esse post de hoje super especial, faremos uma brincadeirinha, esse Mês o Blog faz 2 Anos de aniversário (Caraca, dois Anos! lembro do primeiro post que fiz nesse blog.) Falando em primeiro post, eu estava a uns dias atrás revendo eles e percebi que eu tinha uma história chamada Shit-Man hahahahaha Estranha! Enfim a brincadeira é a seguinte! nessa nova fase do blog muitas coisas irão mudar, creio que mais conteúdo informativo chegará até você, nada sobre Animes, modinhas Otaku, NADA DISSO, estou pensando em um conteúdo didático, um conteúdo que venha ensinar a vocês (E também a mim) Coisas relacionadas aos mercado e sobre a produção de quadrinhos, farei mais Lives também já que o pessoal curtiu, o Clau tentou fazer isso mas ele não levou muito a sério, lembro que até algumas apostilas ele fez se não me engano. A Brincadeira é " Vamos aprender com as Dúvidas" Como ela funciona, estarei disponibilizando um endereço de email ou também pode ser pelos comentários no blog. Todos vocês postaram dúvidas relacionadas aos temas que nós abordamos aqui no blog Ex.: "Eu trabalho 23 horas por dia e falta tempo para eu desenhar, como eu posso evoluir meu traço?" OU "Tenho praticado bastante mas não noto melhora no meu desenho, o que eu posso fazer para resolver isso?" Dúvidas como essas serão explicadas em uma LiveStream com áudio no dia 26 desse Mês, até chegarmos nesse dia faremos semanalmente uma postagem comentando a melhor dúvida dos comentários e emails, e todos poderão deixar nos comentários experiencias, conselhos e também lições para todos nós interaja e aprenda algo, Gostou da brincadeira? então manda a sua dúvida, seu nome e email não serão divulgados! Email: desenheirolima@gmail.com. O canal da live é 


http://www.livestream.com/desenheiroalvess





É isso ae vamos nos ajudar e juntos cresceremos!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -