Posted by : DESENHEIRO 3 de set. de 2012



É isso aê pessoal! de todo esse tempo de desenho, esse é o primeiro vídeo que eu faço! ainda não estou 100% adaptado na tablet, mas acho que deu pra mostrar um pouquinho para vocês! e para quem gostou e quer ver mais e mais novidades, Vamos fazer o seguinte, quando alcançarmos 100 seguidores no twitter farei um vídeo mostrando o processo de criação de uma página de "Sem Nexo" e euzinho aparecerei no vídeo galera! Então ajudem lá!


Desenheiro, por que você está insistindo tanto nos seguidores no twitter?
R: Pessoal, o único objetivo disso é manter todos vocês atualizados sobre tudo que se passa nessa fase de criação, e também na fase pós criação da Web Hq. Então quem quer se manter atualizado segue lá!





{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. O desenho ficou muito bom mano, to na espera para ler Sem nexo!

    ResponderExcluir
  2. nossa cara ficou muito bom !!!quanto tempo voc gastou pra desenhar tudo no manga studio?eu prefiro fazer o sketch na mao pra depois passar para o comp ><
    e qual reticula voce utilizou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Leidiane! Bem, eu já tava com tanto sono que acho que o desenho todo durou uns 14 minutos. Antes eu fazia como você, mas decidi treinar o desenho totalmente digital, se eu disser que esse é o primeiro desenho que faço desse personagem fora da Hq vc acreditaria? e se eu disser que esse é o primeiro desenho que faço totalmente digital? HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  3. Esqueci de dizer a reticula, eu uso uma 65L 25%

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado Iuri Kroth! A trilha sonora é sim muito legal, João Gilberto e cazuza me inspiram muito

    ResponderExcluir
  5. È interessante notar que o mangá ajudou bastante o desenho contemporâneo, basta entender que essa desenvoltura com os traços antigamente era privilégio de poucos quadrinhistas, geralmente os que se aventuravam pelas comic-cons da vida...
    No estilo mangá, sendo mais depurado, com poucas linhas dá pra fazer uma ilustra fera, com todos os detalhes pelos traços característicos desse estilo serem bastante abertos.
    Que venha Sem Nexo pra gente se deliciar...
    Novamente desenheiro, afirmo que vc deveria colocar os demais trabalhos já feitos, mesmo que fossem incompletos pra que a gente tivesse uma impressão do trabalho, pois até o momento só tivemos contato com os projetos, que por ter uma aura de imaginação realmente arrebanham os leitores potenciais da sua HQ mas no final não são trabalhos entende?
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida essa é uma ideia bastante aceitável. O único problema agora é tempo para organizar tudo e disponibilizar para download, Mas darei um jeito nisso com certeza!

      Excluir
  6. Me tire uma duvida: Eu baixei o mangá studio mas deu error com os materials.. enfim, todo o desenho que eu tento fazer o traço com todas as ferramentas fica muito MUITO pixelrizado -.- e por mais que eu tente eu não consigo deixar em um traço bom e leve (como faço no Paint Tool SAI) quero saber se isso aconteceu com você? e se poderia ser algo mal configurado...

    ResponderExcluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -