Posted by : DESENHEIRO 2 de fev. de 2011




Estao ai algumas paginas do novo projeto! e aproveitando e fazendo um post! (que fazia tempo que nao fazia um ^^) é logico...nao estao editadas e com falas!

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Que looookooo cara!Eu sou fanzasso de fanzines iguais ao seu!Muuiyyto fino meo!Eu também desenho no estilo mangá e queria q vc me visitasse lá no meu blog,e se gostar vc poderia me seguir!
    Entra lá!Eu vou ficar esperando valeu?!
    MUITO BOM O SEU TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  2. Blog muito bacana e bem planejado,to te seguindo,Visite meu BLOG,abrç!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu ja tinha visitado vários vezes seu blog mas nunca comentado! Entao, quero dizer que eh muito bom! Seus desenhos que estão neste post etão excelentes! parabens meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Vlw pessoal, a falta de post sera resolvida logo logo!

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei os desenhos
    tbm escolhi o estilo mangá só que voutados para shonen .
    adoro ação aventura e percebi que os seus desenho tem isso meuito bom mesmo
    To te seguindo

    ResponderExcluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -