Posted by : DESENHEIRO 6 de nov. de 2010

EAII galera do blog do desenheiro, Eu desenheiro, estou trabalhando em um novo projeto! muito simplificado, mais com um enrredo emocionante, Um romance! muitos adoram romances, eu principalmente, mais um tempo atraz eu assisti um filme chamado "ABC do amor", aquilo mexeu comigo, o filme conta uma historia de um romance infantil, entao decidi criar um roteiro sobre um romance infantil, depois veio os names, depois os manuscritos, estou na 3 pagina, vou falar um pouco da historia.
A historia se passa em uma cidade pacata, onde um garoto de 12 anos é entediado e a unica diversao sao os games, e como qualquer garoto de 12 anos sofre com o Amor! gosta de uma garota da sua escola, chamada Susan griphon, mais o garoto esta confuso. Sua tia recem divorciada vem para a casa do garoto como uma enteada e junto com ela a sua filha, prima do garoto. no inicio eles brigam muito, mais nem sabem que no futuro irao sofrer por um motivo inesperado.

Agora alguns spoilers das paginas, logico nao estao coloridas e nem editadas com baloes.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Muito bom os seus desenhos...hã...desenheiro!
    "ABC do amor" não passou na Sessão da Tarde?
    Lembra de mim? Sou o um dos donos do Dolls Místicas [www.dollsmisticas.webnode.com.br] e quero dizer que meu banner está pronto, é só postar no seu site e linkar. Passe lá e veja que já estou te linkando...Valeu!

    ResponderExcluir

Debates e comentários aqui!

- Copyright © Blog do Desenheiro - Maurício Alves - Powered by Blogger - Designed by Mauricio Alves -